Ministro Marun confirma presença no Congresso Nacional de Municípios

Uma comitiva de prefeitos dos Consórcio Públicos do Estado de São Paulo, integrantes da Diretoria da APSP – Associação de Prefeitos do Estado de São Paulo estiveram no último dia 28 de fevereiro em audiência no Palácio do Planalto com o Ministro da Secretaria de Governo da Presidência da Republica Carlos Marun para a entrega oficial do Convite para o Governo Federal participar do Congresso nacional de Municípios. O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de março de 2.018 na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Integraram a comitiva da APSP os prefeitos: José Carlos Carrascosa dos Santos de Cravinhos, Sergio Del Bianchi Junior de Espírito Santo do Pinhal, Francisco Dias Mançano Junior de Guariba e Presidente do CMM – Consórcio de Municípios da Mogiana, Jose Ricardo Rodrigues Mattar de Igarapava e Presidente da APSP – Associação de Prefeitos de São Paulo, Naim Miguel Neto de Miguelópolis, Therezinha Ignez Servidoni de Rincão, Dimar de Brito de Santa Cruz da Esperança, Marcos Daniel Bonagamba de São Simão, DIRCEU BRÁS PANO de Américo Brasiliense, LUIZ ANTÔNIO NOLI de Santa Lúcia, DALVA APARECIDA PIERAZO RODRIGUES de Aramina, LUCAS POCAY ALVES DA SILVA de Ourinhos, JOSÉ MAURO BARCELLOS de Patrocínio Paulista.

O ministro Carlos Marun confirmou sua presença e a participação do Governo Federal no dia 12 de março as 10h00 na sessão solene de abertura.

Marum disse que pretende fazer dois anuncio de ações importantes do Governo Federal no evento.