Participação de prefeitos de todas as regiões do país

‌Com participação de prefeitos de todas as regiões do país, deu continuidade nesta terça-feira (01/10), o 2º Congresso Nacional de Prefeitos.
Marta Lívia Suplicy, presidente Estadual do Conselho da Mulher da Associação Paulista de Prefeitos, recebeu entre outras autoridades e lideranças, a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damaris Alves e a atriz Luiza Brunet para o painel MULHER: Violência, Empregabilidade e Liderança.

Na parte da tarde, a programação promoveu o MOMENTO DO MUNICÍPIO com a contribuição do prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, que esteve discursando sobre Eficiência na Gestão Pública, além de mostrar os avanços na gestão do seu município.
Temas como Segurança, Meio-Ambiente e Sustentabilidade também fizeram parte das discussões dos 858 prefeitos presentes no evento, que contou com participação também de secretários de Estado, representantes do governo federal e de organizações da sociedade civil.

{gallery}congresso2019{/gallery}