A Associação dos Prefeitos do Estado de São Paulo (Apreesp) deu início nesta segunda-feira (29/09), ao 2º Congresso Nacional de Prefeitos, no Memorial da América Latina em São Paulo.

A sessão solene de abertura contou com a presença de autoridades, patrocinadores e prefeitos de 19 estados brasileiros. O tema deste ano será um novo Brasil através do pacto federativo.

{gallery}congresso2019{/gallery}

O presidente da Apreesp, José Ricardo Rodrigues Mattar (prefeito de Igarapava) ressaltou importância da presença de representantes da esfera estadual e federal no evento. "Isso significa que precisamos caminhar juntos em prol dos municípios de mãos dadas no pacto federativo" destacou.

O 2º Congresso Nacional de Prefeitos continua até a próxima quarta-feira com palestras, painéis e capacitações em várias áreas de interesse na gestão pública.