Sistema Nacional de Registro de Infrações é tema de oficina em São Paulo

Encontro realizado em Vinhedo contou com órgãos de trânsito de mais de 40 municípios do estado.

O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), em parceria com a Associação dos Prefeitos do Estado de São Paulo e com a prefeitura de Vinhedo (SP), realizou, nesta terça-feira (10), uma oficina técnica sobre o Sistema do Registro Nacional de Infrações de Trânsito (Renainf). O objetivo foi orientar e esclarecer dúvidas dos participantes sobre a sistemática e os procedimentos a serem adotados no sistema para solicitação de recursos vindos de multas autuadas por esses municípios. Órgãos de trânsito de mais 40 municípios do estado estiveram presentes.

Clique no link e saiba mais  http://bit.ly/2Q61z06