Parceria Confirmada

Em São Paulo o Coordenado Geral da APAS e Secretário Executivo do CMM – Consórcio de Municípios da Mogiana Edson Ávallos reunido com o presidente estadual da Ordem dos Advogados do Brasil Dr. Marcos da Costa comunicando-o sobre a criação da APSP - Associação de Prefeitos de São Paulo. OAB estadual confirma parceria e participação no maior evento brasileiro de Prefeitos que São Paulo irá sediar. Também o presidente recebeu um balanço das ações do CMM – Consórcio de Municípios da Mogiana de Ribeirão Preto.